Tendências no mercado de viagens corporativas

No último ano a América Latina recebeu mais 200 milhões de turistas, sendo o México
o país número 1 e o Brasil ocupa o segundo lugar nesse ranking, apresentando
significativas taxas de crescimento no mercado de turismo. Mas não pense que o
turismo vive somente do lazer e das férias, entre 60% e 70% das viagens domésticas no
país são feitas a serviço de empresas, pesquisas revelam cada vez mais que viagens de
negócios já representam boa parcela do faturamento desse mercado.

Bleisure

Este termo em inglês pode ser explicado da seguinte forma: a mistura de viagem
corporativa com atividades de lazer, sendo uma tendência global e também uma
preferência nacional entre os viajantes a trabalho.
Acompanhe essa tendência pensando em como os viajantes a trabalho podem
aproveitar a cidade com atrações de lazer e turismo.

Novas tecnologias

Os empresários não querem e nem podem perder tempo, por isso optam pela rapidez
e eficiência na hora de planejar uma viagem corporativa. Nesse caso, conte com uma
empresa que irá dispor de recursos tecnológicos avançados que possam oferecer ao
cliente soluções rápidas e práticas, como fazer check-in ou agendar um transporte
com apenas alguns cliques no celular.

Nós, da For Stations estamos de olho nas tendências de cada ano para proporcionar
serviços sob medida para o cliente, buscando sempre dar um excelente atendimento e
estar em sintonia com as novas tecnologias.
O potencial de negócios nesta área é gigantesco e é preciso estar por dentro das
tendências para não deixar a concorrência passar por cima do seu empreendimento.
A Four Station está a disposição para te ajudar a entender o comportamento do seu
consumidor e utilizar o poder da internet a seu favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *