Latam irá suspender voos entre São Paulo e Roma a partir de outubro

Em comunicado oficial, a Latam declarou que a partir do dia 1º de outubro deste ano irá suspender as operações para o trecho São Paulo-Roma, inauguradas há pouco mais de um ano, em março de 2018.

As operações, que se iniciaram com 3 voos por semana, passou a ter voos diários. A suspensão da rota é fruto de uma reavaliação de malha aérea por parte da companhia, que por sua vez, percebeu excesso de oferta no mercado Brasil-Europa.

Leia a nota oficial da Latam sobre o assunto:

“O Grupo Latam Airlines informa que suspendeu a rota São Paulo/Guarulhos–Roma em voos programados a partir de 1º de outubro de 2019. A decisão resulta da avaliação constante da malha aérea da companhia, que identificou excesso de oferta no mercado Brasil-Europa.

A Latam já está em contato com os passageiros afetados, para que possam efetuar o reembolso integral dos seus bilhetes ou reacomodação em empresa congênere.

A Latam reforça ainda que seguirá operando normalmente a sua rota São Paulo-Milão, além de todos os seus outros voos diretos para a Europa com destino a Londres, Lisboa, Madri, Barcelona, Paris e Frankfurt.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *